sexta-feira, 24 de abril de 2015

About in the Mirrors - Introdução

_ Um mundo real, um mundo alimentado por tudo e todos que existem aqui, mas quem não imagina como será do outro lado, um mundo escuro negro, diferente do que este pode oferecer, o lado negro deste mundo ficaria paralelo ao mesmo, como se cada coisa dependesse daqui, porem diferente de nós, os seres viventes lá sabem da nossa existência e somente nós não sabemos da existência deles, e nem deste lado obscuro.

_ Nos vivemos sobre um mundo onde a luz reina e a paz é o que mais prevalece, mesmo os seres viventes tendo seus conflitos, porem não feito somente de luz, mas também de um lado negro, onde os seres vivem em uma realidade contrária daqui, um suposto mundo onde atravessamos ao conhecer o manto da morte, algo tão desesperador que mostra que nós não desejamos viver entre trevas e sim entre a luz, porem a luz tem energia que se acaba conforme o tempo, e quando essa luz é apagada, sobra somente a escuridão, que nos assusta, nos deixa reprimidos.

_ Agora imagine tudo isso, podendo ser acessado através de um espelho, imagine como se aquele mundo no espelho estivesse só bonito daquele jeito por estar sendo iluminado por uma janela, onde o vidro seria sua unica proteção, saiba que nós humanos somos seres com o coração alimentado pela luz desse mundo e que os seres deste outro mundo desejam essa nossa luz, para a infelicidade deles, quando chegamos lá, esta luz já está apagada, pois em nosso peito já não bate mais uma bomba de vida e sim somente o ar oco da morte.

_ Nosso lado sombrio, nosso lado obscuro, que nasce de nossa luz, pos com o fim dela, nós se tornamos uma parte negra, com isso, devemos agradecer muito ao anjo da morte, pois se ele não existisse para por seu manto e guiar os já sem luz para o outro lado, esses seres negros ficariam aqui, nos sugando, desejando nossa luz, do outro lado, nem sempre o desespero é esperado, mas até o fim dos tempos, nos manteremos em um lugar obscuro pedindo e até implorando pela luz que nos iluminava, para que possamos sentir algo novamente, sentir nosso coração batendo.

_ Acho que ninguém desejaria provar um pouco deste lado, não por um motivo banal, mas se fosse para rever alguém que já está lá, alguém que de tão importante deixaria você se desfazer de seu mundo para caminhar entre a escuridão e encontrar quem você desejaria ter ao seu lado. Sonho ? Talvez ! Mas saiba que alguém já visitou este lado e nos trouxe notícias do que poderíamos esperar deste outro lado, e com isso, podemos dizer poucas coisas, mas o suficiente para sabermos o que iremos esperar do outro lado, pois um dia, querendo ou não, nossa luz irá se apagar, e seremos levados até este lado, para conhecer este lado paralelo do nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário